RG e CPF poderão ser obtidos no novo prédio da Assembleia Legislativa

14 de março de 2012 - 03:00

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cládio assina, na manhã desta quarta-feira (14), às 11 horas, um convênio com a secretária da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), Mariana Lobo, no intuito de oferecer o serviço de obtenção de Carteira de Identidade e CPF no novo prédio do Parlamento estadual, que será inaugurado na próxima quinta-feira, 15 de março. O novo posto de atendimento da Cidadania, instalado no novo edifício da Assembléia Legislativa, funcionará de segunda a sexta, de 8h às 17h.

 

O atendimento da Sejus para esses serviços é realizado hoje no Shopping Diogo (rua Barão do Rio Branco, nº 1006, Centro) e no Shopping Benfica (avenida Carapinima, nº 2200, Benfica) e por meio de seis unidades móveis que percorrem o Estado do Ceará, o Caminhão do Cidadão.

 

Serviço:

Documentos necessários para a emissão de RG: O interessado deve comparecer à unidade portando uma foto 3×4 e a certidão de nascimento (original e cópia).

Documentos necessários para a emissão de CPF: O interessado deve comparecer à unidade portando título de eleitor (para maiores de 18 anos), RG ou certidão de nascimento (original e cópia).