Sejus tem posto de atendimento da Casa do Cidadão na Assembleia

22 de agosto de 2012 - 03:00

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará, a fim de atender aos cidadãos cearenses com maior atenção e rapidez, oferece mais uma sede da Casa do Cidadão, instalada no prédio Anexo II da Assembléia Legislativa.
 
A Casa do Cidadão presta oferece os serviços de retirada das seguintes documentações: Registro Geral (RG) e  Cadastro da Pessoa Física (CPF) e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30, com entrada mediante ordem de chegada. 
 
Para obter o RG o solicitante deverá comparecer ao local portando uma foto 3X4 recente e certidão de nascimento (solteiro) e certidão de casamento (casado), original e cópia ambos. Em caso de segunda via é necessário uma cópia do RG anterior ou do Boletim de Ocorrência (B.O). Para as pessoas que se divorciaram ou se separaram e desejarem mudar a documentação, devem apresentar a certidão de casamento com averbação.
 
Já para a obtenção do CPF a documentação necessária é RG (original ou cópia autenticada) e título de eleitor (para maiores de 18 anos). No caso do CPF não é oferecido a retirada da segunda via.
 
A Sejus conta com mais duas unidades da Casa do Cidadão, uma no Shopping Diogo e outra no Shopping Benfica.
 
Mais informações pelos telefones:
 
Casa do Cidadão Assembléia Legislativa: (85) 32772786
Casa do Cidadão Diogo: (85) 3101 5059
Casa do Cidadão Benfica: (85) 3101 2250