Sejus promove palestra de autoconhecimento aos servidores

11 de setembro de 2012 - 03:00

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) promove em parceria com a Polícia Federal, uma palestra destinada a servidores, com o tema Autoconhecimento e Bioenergias, no próximo dia 11, terça-feira, às 16 horas, no auditório em sua sede. A palestrante é a professora, pesquisadora da conscienciologia e psicóloga organizacional, Débora Nobre. O evento conta com o apoio da Intercampi – Associação Internacional dos Campi de Pesquisas da Conscienciologia.
Três tópicos serão abordados: autoconhecimento bionergético, interação bioenergética interconsciencial e autoconsciência multidimensional. Após a fala será disponibilizado tempo para os debates. O assunto que motiva profissionais das mais variadas categorias, com significativa adesão, trata das relações humanas, da interação de energias das pessoas, dos ambientes, utilizando-se de técnicas que aprimoram a realidade e o dia-a-dia nos espaços vivenciais.
 
 
No caso, a direção da Sejus, com o entendimento quanto ao trabalho diferenciado e causador de stress na sua rotina, propõe esse aprendizado sobre a consciência humana e do autoconhecimento. O tema leva a pessoa entender sensibilidades quanto às bioenergias e a ampliar a compreensão sobre as percepções além do corpo. “A Bioenergética é a massagem que está a serviço da Alma: parte da nossa capacidade de nos orientar através do bom senso, o senso do bem. As nossas sensações vêm do corpo, porém os sensos vêm da alma – nos tornam capazes de sentir o que nos faz bem e o que não, independente das nossas crenças e pensamentos.” (fonte www.kennzur.com.br)
Informações: 3087-8076 / 8888-8076 / contato.fortaleza@intercampi.org. 
Sejus (Rua Tenente Benévolo, 1055 – Meireles)