Novo casamento coletivo é realizado no IPPOO II

4 de outubro de 2019 - 17:00

Mais um momento ímpar aconteceu nesta sexta-feira (4) no Institutto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II). A quadra da unidade foi palco pela terceira vez de um casamento coletivo. Foram 33 noivos que receberam as bençãos do matrimônio do pastor Nelson Massambani da Igreja Batista Central, aniversariante do dia. “Isso é meu presente de aniversário. Amar as pessoas independente do local que elas estejam, e isso me move. É muito prestígio estar aqui nesse lugar e testemunhar essa nova etapa na vida de muitas pessoas”, disse o pastor.

O diretor da unidade, Anderson Araújo, menciou o privilégio de mais uma vez a unidade sediar um evento desse porte. “Começamos com 25 casamento, depois 30, agora são 33 casais. Isso mostra a organização e que tudo deu certo nos primeiros eventos. Para a realização do casamento, as atividades da unidades seguem normalmente, como as aulas de Teologia, cursos profissionalizantes e banho de sol”, explicou.

“Uma sensação única”, foi assim que definiu o noivo F.J. após a realização do casamento. “Fiquei muito nervoso esperando a minha noiva, mulher com quem já tenho uma relação desde 2013. Espero que seja o início de uma ressocialização para mim e que consiga logo a liberdade para curtir ainda mais esse momento ao lado dela”, afirmou.

A emoção também estava presente para a noiva R.D. “Sempre sonhei em casa assim de grinalda e vestida de branco. Estamos felizes e gratos com essa oportunidade de realizar esse sonho. Nós já temos três filhos, mas nossa grande vontade era receber as bençãos de Deus e oficializar a união”, emocionou-se.