Confira o lançamento do 2º Encontro Nacional de Diretores de Unidades Prisionais

5 de novembro de 2019 - 10:01

Inicia nesta terça-feira (5), às 9h30, o II Encontro Nacional de Diretores de Unidades Prisionais, realizado pelo Departamento Penitenciário Nacional e pela Fundação Pitágoras, com o objetivo de promover a integração de boas práticas no Sistema Penitenciário Nacional através de painéis técnicos e palestras com casos de sucesso no cenário prisional atual, possibilitando a difusão desses modeloes de gestão para que sejam referência em todo o Brasil.

Os diretores podem acompanhar o Encontro na Secretaria da Administração Penitenciária na sala do Conselho Penitenciário do Ceará (Copen) ou pelo site: www.aliancapelaeducacao.com.br.

O Ministro da Justiça e Segurança Pública deve ser um dos participantes do Encontro. Dirigentes do Depen, diretores das unidades prisionais de todo o País, secretários de estado e diretores de unidades penitenciárias federais, além de estudantes de Educação a Distância da Kroton Educacional.

Os depoimentos serão transmitidos ao vivo através do link disponibilizado no site: www.aliancapelaeducacao.com.br, nas referidas datas, das 9h30 às 18h.

Durante o encontro, serão lançados oficialmente, os cursos de Formação de Diretores do Sistema Penitenciário e Curso de Formação de Servidores da Execução Penal, pela modalidade EAD.