Servidores podem realizar inscrição para 1º ConGPR

21 de janeiro de 2020 - 17:08

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Nacional de Gestão Pública para Resultados (ConGPR). Realizado pela Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag) e a Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), o evento reunirá entre os dias 11 a 13 de março pesquisadores, professores, acadêmicos, lideranças políticas e gestores que atuam no campo da gestão pública de todo o Brasil.

Com o tema “Inovação e Desafios na Gestão das Políticas Públicas”, o evento possui natureza técnica e científica e objetiva a troca de conhecimento e experiências entre os participantes a partir de uma rica agenda de atividades compostas por painéis, short talks, entrevistas, conferências, apresentações de trabalhos científicos. Saiba como realizar a inscrição.

Os servidores da Secretaria da Administração Penitenciária podem participar do Congresso com trabalhos, experiências que vivenciaram ao lado da Pasta, e como foi o processo, e inscrever-se no evento. Os interessados podem ler o Edital aqui. As inscrições seguem até o dia 10 de fevereiro de 2020, segundo as orientações descritas no Anexo II deste edital.

As propostas de trabalhos deverão contemplar a Gestão Pública para Resultados a partir dos seguintes eixos temáticos: visão estratégica e escolha de prioridades; Monitoramento e Avaliação; gestão e Desenvolvimento de Pessoas para Resultados; e Governança Orientada para Resultados”. Os trabalhos poderão ser submetidos nas modalidades “Pesquisa Original” ou “Relato de Experiência”.

I Congresso Nacional de Gestão para Resultados

Data: 11 a 13 de março de 2020
Local: Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão leste – Mezanino 1), Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz – Fortaleza