SAP terá programação especial para o Setembro Amarelo

4 de setembro de 2020 - 09:11

O mês de setembro é de campanha e alerta sobre prevenção ao suicídio. Durante todos os dias do mês, ações psicológicas serão ofertadas pelos servidores do Serviço de Atendimento Psicossocial ao Trabalhador da Secretaria da Administração Penitenciária.

Na próxima terça-feira (8), no Auditório da SAP, terá aferição de Pressão Arterial, Glicemia e Bioimpedância. Também na SAP, na sala do SAPT, terá atendimento Médico Clínico Geral, na quarta-feira (9), das 9h às 16h. O atendimento psicológico estará disponível na quinta-feira (10), das 9h às 16h, distribuídas entre duas salas da SAPT e o ambulatório. No dia 11, sexta-feira, terá massoterapia para os servidores.

Além de atendimentos com psicólogos e clínicos gerais, o servidor da SAP também terá um momento de relaxamento com a Massoterapia. Na primeira semana de setembro as unidades contempladas com o serviço de massagem serão a CPPL IV, Cepis e Stênio Gomes. Na próxima terça-feira (8) será a vez da CPPL I. A unidade do Sobreira Amorim terá esse momento de massagem na quarta-feira (9). O IPPOO II será na quinta-feira. A massoterapia chega na SAP na sexta-feira (10). Irmã Imelda, CDP, IPF, CTOC e GAP recebem a Massoterapia, entre os dias 14 a 18, respectivamente.

Entre os dias 21 e 28 as unidades contempladas são Pacatuba, CPPL III, CPPL IV e Caucaia. No dia 29 a Cispe recebe a Massoterapia e a programação é encerrada no dia 30 na sede da SAP.