Consulta Pública
3 de novembro de 2009 - 20:19
A CONSULTA PÚBLICA acontecerá no período de 04 de novembro a 04 de dezembro de 2009 e os interessados poderão obter cópia dos documentos citados por meio do acesso à página da Secretaria da Justiça e Cidadania – SEJUS na internet: www.sejus.ce.gov.br ou, então, na sede da SEJUS, localizada na Rua Antônio Augusto, 555 – Meireles, Fortaleza/CE, no horário de 8h às 12h, 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Os comentários e sugestões, estando devidamente identificados, os seus autores, deverão ser dirigidos à Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará – SEJUS, até a data do término da consulta, por meio do endereço eletrônico ppp@sejus.ce.gov.br, ou pelo fax nº (85) 3101-5025, ou, ainda, por protocolo na própria sede da SEJUS. A identificação dos autores se fará com a apresentação das seguintes informações: nome, empresa, CPF / CNPJ, endereço, telefone, fax e e-mail. As contribuições acatadas serão registradas, consolidadas e disponibilizadas na página da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará – SEJUS na internet. As minutas disponibilizadas são preliminares e também poderão ser alteradas após revisão efetuada pela Administração Pública.