SAP inicia entrega de novos coturnos para todos os policiais penais do Estado

23 de abril de 2021 - 11:07

A Secretaria da Administração Penitenciária iniciou nesta sexta-feira (23) a entrega dos novos coturnos para os policiais penais.

Ao todo foram recebidos 3750 coturnos que contempla todos os policiais penais do Estado.

A empresa fornecedora dos coturnos foi a Kalluci. Os calçados são feitos de material de alta qualidade, bem acolchoados, colados e costurados para proporcionar maior conforto aos agentes e durabilidade maior do calçado.

O secretário Mauro Albuquerque enfatizou a valorização do Governador com a categoria do policial penal. “Brevemente teremos também a entrega de novos uniformes. É muito importante esse investimento no servidor para a reformulação total do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará”, conclui.

Para receber o coturno, os policiais penais que atuam em unidades prisionais da Região Metropolitana de Fortaleza devem realizar o agendamento online através do link: http://siag.sap.ce.gov.br (disponível na Intranet) e comparecer no horário e na data selecionada. A entrega dos coturnos para policiais penais locados nas Cadeias Públicas do Interior do Estado do Ceará será realizada posteriormente.