SAP recebe inscrições para nova edição do curso “Método Cis em Casa”

4 de junho de 2021 - 13:02

A Secretaria da Administração Penitenciária em parceria com a Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis) disponibiliza as inscrições para o Curso “Método Cis em Casa”.

O projeto tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores e colaboradores que fazem parte do sistema penitenciário do Estado.

O curso será realizado de forma gratuita e online, nos dias 11, 12 e 13, 19 e 20 do mês de junho. As inscrições poderão ser realizadas através deste link: https://forms.gle/avM6fDhX3C4TWrez8 até o dia 08 de Junho. A participação é voluntária. Todos os servidores e colaboradores que desejam participar do treinamento poderão efetuar a inscrição.

O treinamento terá duração de 50 horas e emitirá certificado de participação para os inscritos. Ao ser confirmada a inscrição, o participante receberá um link que permitirá o acesso ao ambiente virtual do treinamento, que poderá ser acompanhado em família e na comodidade do lar.

O treinamento, que já impactou mais de 700 mil pessoas em todo o Brasil, é ministrado pelo presidente da Febracis, Paulo Vieira, que ensina e mostra por meio de conceitos, técnicas e orientações, como desenvolver um melhor desempenho e eliminar todas as barreiras que impedem o ser humano de conquistar uma vida com melhor qualidade.

O secretário Mauro Albuquerque ressalta o curso como uma oportunidade de engradecimento, não só pessoal, mas principalmente na área profissional. “O método utilizado pelo curso visa proporcionar uma evolução pessoal e profissional a todos que participarem. É uma maneira efetiva de engrandecer a inteligência emocional e treinar o autoconhecimento em todas as áreas da vida”, afirma.

Serviço:

Método Cis em Casa

Inscrições: até 08/06/2021
Evento online: 11, 12, 13 – 19 e 20 de Junho/ 2021 (das 14h às 24h)
Link de inscrição:
https://forms.gle/avM6fDhX3C4TWrez8

Dados necessários para a inscrição:

*Nome Completo
*cargo ou função/Órgão
*Telefone
*Data de nascimento
*RG/CPF
*Endereço com CEP
*Email

Atenção:
É imprescindível que os interessados repassem todas as informações corretas até o dia 08 de junho de 2021 (data final e improrrogável das inscrições). Após a validação dos dados, a Febracis repassará um link de acesso ao treinamento. Qualquer dúvida, entrar em contato com a Escola de gestão Penitenciária (EGPR) pelo número (85) 3253 4656 ou egpr.sap.ce.gov@gmail.com.