SAP comemora Dia do Trabalhador com apresentação de resultados e café da manhã para servidores

2 de maio de 2022 - 13:45

A Secretaria da Administração Penitenciária realizou na manhã desta segunda-feira (2), uma confraternização em homenagem ao dia do trabalhador para os colaboradores, servidores e policiais penais.

Na ocasião, o secretário da administração penitenciária, Mauro Albuquerque, conversou com os profissionais sobre a trajetória da Secretaria desde o início da sua gestão e os resultados que levaram a SAP ao topo do ranking do Governo do Estado por 2 anos consecutivos. Além disso, o titular da Pasta agradeceu o esforço de todos que fazem parte do quadro funcional e que contribuem para que o sistema prisional cearense seja uma referência nacional. Ao final da conversa, também foi servido um cooffe break aos presentes, onde todos se confraternizaram.

O titular da Secretaria, Mauro Albuquerque, falou sobre a importância de comemorar a data e congregar todos os servidores. “O trabalho em equipe é fundamental. Ninguém trabalha sozinho. O sistema prisional cearense virou referência pois cada trabalhador aqui faz da sua parte um belo todo. O mais importante é que a cada dia temos avançado mais e a prova disso são os resultados alcançados. A SAP é a Secretaria com o melhor resultado do Governo por 2 anos seguidos. Isso é resultado de competência, suor e dedicação. Muito obrigado a todos vocês que fazem parte do sistema e fazem as coisas acontecerem”, celebra.

A policial penal, Anatalia Gomes, se sente feliz ao acompanhar os resultados alcançados. “Sou grata por fazer parte das mudanças que ocorreram dentro do sistema penal durante esses 3 anos de gestão do secretário Mauro Albuquerque. O que é bom é pra ser elogiado e mostrado. Essa homenagem foi uma excelente iniciativa de reconhecimento e valorização de todos os que trabalham diariamente pela construção cada vez melhor do sistema prisional do Ceará”, afirma.