SAP participa de pesquisa realizada pela Universidade de Coimbra para analisar o funcionamento das equipes das instituições públicas do Estado

30 de maio de 2022 - 16:23

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que participará de uma pesquisa da Universidade de Coimbra, cujo principal objetivo é analisar os impactos de alguns fatores contextuais (do ambiente de trabalho) e individuais no funcionamento e nos resultados de equipes das instituições públicas do Governo do Estado do Ceará.

A pesquisa será realizada em três momentos: Em um primeiro momento será enviado um questionário a ser respondido pelo(a) líder de cada equipe previamente identificada, ou seja, quem gerencia diretamente os trabalhos de cada membro da equipe. Em um segundo momento, serão inquiridos os membros das equipes. Por fim, o(a) líder de cada equipe responderá a um último questionário.

A SAP reitera aos que receberem os links da pesquisa que a respondam prontamente e, no caso dos(as) líderes, que também estimulem a participação de todos os membros de sua equipe.

O Grupo de Investigação Científica da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra garante todas as garantias de confidencialidade, anonimato e proteção de dados.