Atenção! I CAIRRC segue com inscrições abertas

14 de novembro de 2019 - 10:09

A Secretaria da Administração Penitenciária através da Escola de Gestão Penitenciária, informa que, as inscrições para o 1º Curso Avançado de Intervenção Rápida em Recinto Carcerário seguem abertas.

Desta forma, os servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará, agentes penitenciários de outros Estados e Depen e ainda a nossas coirmãs que tenham interesse em realizar suas inscrições no Curso Avançado de Intervenção Rápida em Recinto Carcerário – CAIRRC, e possuírem certificado do COPE – Curso de Operações Penitenciárias , CIRRC (módulo Básico) ou Curso de Intervenção que contenha a grade curricular do CIRRC, conforme Art. 5° , IV do Edital 001/2019 – EGPR/SAP/- I CAIRRC, poderão ainda efetivá-las através do e-mail cairrc@sap.ce.gov.br.

A Escola de Gestão Penitenciária está disponível para explicar quaisquer dúvidas que possam ocorrer quanto as efetivações das inscrições.
Telefones para contato: (85) 3251 – 1598 ou (85) 99645 – 1620. Confira aqui o Edital.

A qualificação inédita para os servidores da segurança pública do Estado terá início na próxima sexta-feira (15), na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará, a partir das 7h, com o Teste de Aptidão Física (TAF).

A tarde, entre 14h e 17h, os Testes de Aptidão de Tiro, Operacional de Tonfa (TOT) e Imobilização Tática serão realizados no Grupo de Ações Penitenciárias (GAP). No sábado (16), os servidores retornam a AESP pela manhã e realizarão testes aquáticos. A lista dos aprovados nos testes será divulgada no domingo (17). A aula inaugural do I CAIRRC acontecerá na segunda-feira (18), no GAP. Serão 350 horas/aula no I Curso Avançado de Intervenção Rápida em Recinto Carcerário.