EGPR abre seleção para instrutores voluntários

29 de novembro de 2018 - 11:46

Com o objetivo de ampliar a oferta de formação para o quadro de servidores da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), a Escola de Gestão Penitenciária e Formação para Ressocialização (EGPR) está montando um banco de instrutores.A ideia é formar um banco de dados com possíveis professores para os cursos a serem ministrados. Podem se candidatar servidores do Poder Executivo Estadual.

 

Formatados a partir da demanda dos próprios servidores, os cursos da EGPR abordam conteúdos teóricos e práticos que vão do tratamento penal às tarefas da ressocialização e integração social da pessoa privada de liberdade.Ao se inscrever, o candidato deve indicar as disciplinas para as quais têm habilidade para ministrar, assim como sugerir novas temáticas.

 

A EGPR fará a avaliação do currículo e das habilidades, entrando em contato de acordo com a necessidade da atuação do servidor em futuras formações. O formulário de inscrição está disponível no site e na intranet da secretaria. Para mais informações, entre em contato com a EGPR no número 3251-1598.

 

Clique e acesse o formulário